Kiloucura e Malu unem vozes em nova versão de ‘Meu casamento’ e aproximam gerações do pagode

Malu e Kiloucura unem vozes em nova versão de ‘Meu casamento’ e aproximam gerações do pagode

A tradição do pagode dos anos 90 encontra a força da nova geração em uma parceria que promete emocionar. O grupo Kiloucura, dono de sucessos que marcaram época, lançou nesta sexta-feira, 15 de agosto, uma releitura de Meu casamento, canção que conquistou o público em 1998. A novidade fica por conta da participação da cantora Malu, apelidada de “Princesinha do Pagode”, que trouxe sua interpretação leve e sensível ao clássico.

A escolha do feat

A presença de Malu não foi por acaso: a artista foi escolhida pelos próprios fãs do Kiloucura em uma enquete nas redes sociais. O resultado dessa votação se transformou em um feat aguardado, que mostra como o público tem papel cada vez mais ativo na construção de parcerias musicais.

“Essa parceria é muito interessante pois uni um grupo que já é consolidado no mercado musical com tantos sucessos e a nova geração, com a Malu, que representa muito bem a cena do pagode com a sua voz única e doce”, destacou o Kiloucura.

A visão da cantora

Malu celebrou a oportunidade de revisitar uma das músicas mais emblemáticas do gênero e destacou o desafio de equilibrar respeito ao original e autenticidade própria.

“Precisei usar a licença poética e pensar na experiência de outras pessoas pra viver esse personagem e conseguir criar algo meu. Eu quis trazer minha identidade, com a leveza e emoção que trago no meu jeito de cantar, mas sem perder a linguagem que a música já tinha. A gente tá falando de um clássico, então foi um grande desafio respeitar as nuances da música e trazer algo meu ao mesmo tempo”, afirmou.

Um clássico revisitado com emoção

Produzida por Marquinhos dos Santos e com arranjo assinado por Jota Morais, também responsável pela versão original, a música mantém o poder narrativo de falar sobre um amor inesperado às vésperas do casamento. A sonoridade, no entanto, ganha novos contornos com sinos de igreja, teclados e uma produção que dialoga com os tempos atuais.

“É uma música que passe o tempo que for, continuará sempre atual, porque além de ter aquela coisa do pagode, que muitas vezes machuca até quem não tá sofrendo, traz de verdade muita identificação”, lembraram os integrantes Junior Swing, Marquinhos e Bruno.

Clipe promete emoção

Além da faixa, um clipe ambientado em uma igreja e em uma mansão no Rio de Janeiro será lançado para dar ainda mais vida à narrativa da canção. “Nossas expectativas estão lá no alto. Esperamos que ‘Meu casamento’ toque mais uma vez o coração de todo o público. Estamos muito ansiosos”, disse o Kiloucura.

Vamos compartilhar?